quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Adeus 2015

Um ano que tive o privilegio de ver a minha fofinha crescer, amar como nunca amei na vida, ver completar o seu primeiro ano de vida no dia em que também foi batizada um dia que ficará para sempre na memoria, ver a sua evolução e crescer com ela, somos uns pais babados pela nossa doce indomável, o que nos torna uma família ainda mais feliz, unida e cheia de força para seguir sempre em frente. 
Um ano que consegui concretizar um dos meus grandes sonhos a minha marca que me faz encher de orgulho.
Um ano em que criamos novas amizades, algumas que já existiam ficaram mais solidas  e eu sinto-me uma abençoada por todas as pessoas que considero amigos porque sem duvida são os melhores  do mundo, pequenos gestos que fazem toda a diferença, fica aqui um obrigada a todos vocês, isto é de coração (vocês sabem).
Adoro a minha familia, aquela que eu construí e aquela que deus me deu e em grande quantidade, apesar de eu não ter irmãos tenho muitos tios e primos então nem vos digo para não se assustarem, estes primos que fizeram da minha infância ainda mais feliz, cheia de sorrisos, muitas traquinices, corridas de bicicleta, saltar a corda, subir as árvores, rachar a cabeça (isto deixei para os rapazes), correr pelo campo, tirar as maças da árvore e comer sem lavar (suspiro) desculpem comecei a vaguear pela minhas memorias, fizemos este ano dois encontros que ficarão na minha memoria, quase todos juntos, apesar de já não sermos as crianças por fora permanecemos os mesmo por dentro, a criança que nunca morre. Levamos as nossas famílias e foi tão bom recordar, fica já aqui um desejo repetir para o próximo ano...
E podia contar tanto deste ano mas vou ficar por aqui, agora deixo os meus objectivos para o próximo ano, mas não sem antes vos agradecer por estarem aí e prometo fazer para estar mais presente por aqui, um espaço que tanto prazer me dá.
O que mais vos desejo e que lutem para ser felizes e tenham muita saúde.



Os Objectivos
-Fazer todos os dias alguém feliz (sem ser a família) nem que seja um sorriso espontâneo, um gesto de carinho, um olá inesperado seguir o meu coração.
-agradecer todos os dias sem excepção
-lutar honestamente pelos meus objectivos
-conviver mais com os amigos e familia
-fazer mais reiki
-regressar ao yoga
-fazer mais actividades com a carolina
-escrever coisas boas que me acontecem e guardar para reviver no final de 2016
-fazer uma viagem
- todos os dias exprimir o quanto amo as pessoas mais importantes da minha vida
-saber usar de uma forma inteligente o meu sexto sentido (evitar desilusões)


Sabem o que vos digo?? 2016 vai ser maravilhoso, só pode vir coisas boas...




quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Natal 2015

Venho desejar a todas as pessoas que tiveram coragem de seguir o meu blog  um feliz natal, que venha repleto de sorrisos, amor, e de partilha com a família e os amigos que são o melhor que podemos ter na nossa vida o resto é só uns acréscimos.
Grata por estarem sempre aí
Sorriam sempre,  porque só por hoje vale a pena ser feliz.


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Fomos ao presépio da cavalinho

Este fim de semana alteramos um bocadinho as nossas voltas, estava decidido ir ao perlim mas como a Carolina ainda não estava a 100% decidimos ir ao presépio da Cavalinho um programa que já estavamos para fazer em anos anteriores mas fomos sempre adiando.
Adoramos, vale mesmo a pena a visita, tudo tão perfeito a Carolina delirou com a banda do pai natal (como podem ver na foto), gostamos mesmo daquele bocadinho, é um espaço fechado por isso não se preocupem com a chuva, fácil de estacionar é só mesmo desfrutar.
Tiramos muitas fotos fiz só uma pequenissima selecção.
A ultima foto foi tirada pelo marido...publico aqui só mesmo para o envergonhar ahhhh.













quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Nunca desvalorizem o sentimento de uma mãe

Quantas vezes uma mãe já ouviu "isso não e nada", "estás assim por causa de um nariz entupido?", "exagerada que és com o/a teu filho/a".
Será que ainda não perceberam que para uma mãe não é SÓ uma constipação?? é ver os nossos minis frágeis, fazemos mil e um filmes na nossa cabeça, porque tudo pode vir a ser mais que o que vemos, ninguém gosta de passar noites em branco, muito menos por ver a miniatura lá de casa fanhosa e com tosse, chiça é mesmo assim tão dificl compreender??
fazer limpezas de soro torna-se comum mas nunca é fácil, vocês já mandaram em jacto para o vosso nariz? gostam??agora imaginem a miniatura... o berreiro? não é só pelo berreiro e mesmo por ver a aflição, cruzes se me fizessem aquilo enfiava as unhas...
Para uma mãe nunca e fácil ver um filho doente, seja grande ou pequeno, seja uma constipação ou outra coisa qualquer, custa muito minha gente, por isso calem-se e não falem do que não sabem muito menos do que não vos foi pedido opinião.