Hoje decidi que não me ia preocupar com a toma da vacina porque iria correr bem, chegamos e preparei a fofinha para a toma da prevenar a enfermeira aproxima-se dá a pica e ela fez um "ai" e parou logo ou seja melhor não podia ser estava eu toda feliz. De repente olho para a enfermeira e vejo ela a andar para um lado e para o outro e senti que algo não estava bem, e assim foi, olhei para o boletim de vacinas e tinha um autocolante a dizer bexsero, digo eu para ela algo não esta bem correcto?administrou a bexsero ela completamente em pânico, e eu bem nem sei que vos diga veio toda a conversa que tinha tido com o pediatra que só seria administrada esta vacina aos 12 meses(ela tem 7) ja que esta altura e muito massacraste para os bebes e para o sistema deles, eu não podia estar mais de acordo com o que ele disse.
Vieram pediatras explicar aquilo que eu sabia que não fazia mal e muitos bebes a tomam nesta altura, ok eu sei mas não era esta esta bem????não sei como contive a calma aparente mas consegui, lá entraram em contacto com o pediatra da fofinha porque não descansava sem falar com ele( o dr Bruno trabalha no sítio onde foi administrada) e ele tranquilizou, uma das pediatras que lá apareceu disse para lhe administrar a prevenar e eu achava que aquela medica não estava bem do cérebro duas vacinas fortes como estas( a ultima prevenar ela teve febre) para mim era impensável e o pediatra disse o mesmo sei eu me prenunciar, felizmente pensamos os dois da mesma forma, não massacrar os bebes.
Tudo isto aconteceu porque faço a administração no hospital(privado) e eles têm lá as vacinas, a partir deste momento nada será dado sem eu ver.
Foram feitos vários comentários dos quais decidi apagar todos, o blog não e um antro onde qualquer pessoa julga que pode vir fazer julgamentos de milhares de pais portugueses.
ResponderEliminarApontando o dedo e dizer que somos todos negligentes só porque não estamos a fazer as coisas como a dita pessoa quer para fazer números do laboratório em questão.
Afirmando que o pediatra que foi mencionado por mim seria também um negligente, não podendo o mesmo se defender de tal insinuação maldosa.
Fique registado que não tolero pessoas mal educadas, mal formadas e aproveitam estes sítios(de forma anonima) despejar as suas frustrações, a isto chamo cobardia
Tudo isso tem cura se fizerem por ser felizes vão ver que a felicidades dos outros deixará de ser um incomodo mas sim uma partilha.