sexta-feira, 8 de maio de 2015

Prevenar gratuita, presente envenenado?

Boas novas o estado começou a comparticipar a vacina prevenar, finalmente depois de tanto tempo de "luta" decidiram fazer algo que há muito tempo estavam a falhar.
Claro que isto tem um sabor agri doce, quase como dar um chocolate para a mão mas só poder comer um quadrado.
Crianças que nasceram a partir de janeiro totalmente gratuito, muito bem e as que ainda estão a fazer o reforço? E as que ainda estão a fazer as  segundas e terceiras tomas? Têm direito a 15% de desconto e calem-se os pais que já e muito bom...pois bem, Como sempre presentes envenenados, finalmente algo foi feito, sim é muito bom, mas tinha de ser desta maneira? E os pais que infelizmente não por vontade própria mas sim porque não têm possibilidades, não compram? Essas crianças não merecem ser iguais as outras? Pois mas infelizmente as mães não aguentaram os bebes na barriga ate janeiro, ninguém manda uma mãe estar gravida 9 meses.
 Se tomam esta medida devia ser com consciência e mais justo para todos.
Com isto os nossos políticos fazem o povo esquecer a vergonha que vai com os pacientes de hepatite e sem medicamentos a suplicarem para viver e os hospitais sem condições para receber pacientes num surto de gripes( desculpem divagar mas estas coisas mexem demasiado comigo)
Haja esperança e acreditar que podemos e devemos lutar por algo mais justo para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário