quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Agradecer

Já Agradeceram hoje? E ontem? 
A umas duas semanas atrás passei dias muito complicados, um dos dias foi particularmente estranho, momentos em que sentimos que ainda estamos a dar um passo para subir uma escada mas já nos estão a puxar para trás, caí muitas vezes de uma forma vertiginosa,  mas o meu coração respondia entre medos e segurança, vencia sempre a minha forma de acreditar na vida que tudo acontece por alguma razão, eram só motivos para arregaçar manga e o que desejava era sempre a minha maior força.
Consegui, sim eu consegui correu tudo como desejava, se precisava de passar por aquilo tudo? sim faz parte do crescimento, faz parte da destreza que tenho de ganhar, chorei mais por dentro do que por fora, diziam que a minha calma aparente era preocupante, questionavam como conseguia eu reagir assim perante tantas pedras, mas a minha força de acreditar era tão grande que o final só podia ser o que queria.
A noite antes de deitar agradeci (como sempre faço) com todas as minhas forças eu tinha conseguido, gratidão esse acto tão nobre e tão necessário na vida.
Ontem falava com o marido sobre um actor que apareceu num talk show cheio de energia e perguntavam como é que ele conseguia ser assim sempre tão feliz, ele disse que passou a ter gratidão todos os dias.
Cada conquista é um motivo de gratidão mas as barreiras da vida também.

1 comentário: