segunda-feira, 27 de julho de 2015

A viagem a india

Em tempo de férias fervilha dentro de mim uma viagem que desde sempre fez parte dos meus sonhos, não é uma viagem qualquer, trata-se de uma viagem que sinto que tenho de fazer, como se estivesse escrito no meu destino.
Não é uma viagem de luxo, praia, cocktails, mójitos nada disso, eu sei, quero mesmo mochila, sapatilhas e descobrir o que a Índia tem para me oferecer, crescer a nível pessoal e espiritual.
Na viagem de lua de mel fomos para a Tailândia, sabia que ia adorar a praia e tudo o que este maravilhoso país tinha para oferecer, tive uma grande surpresa foi ainda melhor, muito melhor, assim que entrei no primeiro templo percebi algo de diferente, entre alguns sons que se foram ouvindo, o silêncio, a meditação , a entrega de quem ia e acendia o incenso, o cheiro, apreciei, senti e vivi cada momento, percebi que algo ia mudar e mudou.
Perceber que aquele povo com sorriso fácil era realmente feliz, percebi no que acreditavam, como vivem, como respeitam no que acreditam, cresci a nível espiritual de uma forma que não imaginava, tantas vezes me falaram e me motivaram em determinadas coisas mas foi a partir dali, daqueles sítios que eu percebi que tudo podia ser diferente.
Depois da Tailândia percebi que a viagem da Índia fazia ainda mais sentido, percebi a sua essência.
O meu marido apoia, contudo não se vê a fazer esta mesma viagem, acredito que com ele não a vou fazer, já falamos novamente sobre isso e quem sabe a minha companhia será a carolina?? Estou disposta a fazer também sozinha, na altura certa as coisas aconteceram, por enquanto estarei atenta ao universo.
Existe uma agência de viagens que faz mesmo como eu pretendo a Nomad se eventualmente conhecerem mais alguma partilhem por favor, já vi que neste momento o plano não contém Goa o que é uma pena, mas vejam o vídeo e as fotografia a mim só me faz sonhar.
Vejo muitos documentários e sempre que conheço alguém que já lá esteve perco horas a falar, tudo o que tenha a ver com a Índia me faz vibrar.
Espero um dia partilhar convosco a viagem que tanto sonho.
(Imagens retiradas da internet)





4 comentários:

  1. India deixa marcas...sentimentoa que fervilham:) fui a india em 2009 e adorei. Fiz Jaipur Goa Bombaim e nova deli. Veja imagens de Jaipur...é lindo .bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já vi imensa coisas sobre a Índia, só falta mesmo meter os pés no terreno.
      Obrigada pelo contributo imagino que tenhas mesmo adorado, espero um dia poder dizer o mesmo.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ai querida como eu te compreendo.!!! Acabei de descobrir que temos mais uma coisa em comum :)
    Eu também adorava ir à India... Muito mesmo!!
    Quem sabe um dia!! Tudo é possível!!
    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  3. Olha que giro:) estou a ver que temos muito em comum, acredito que ainda vamos descobrir muito mais.
    Espero um dia que os nossos sonhos se concretizem.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar