segunda-feira, 13 de julho de 2015

O meu aniversario

Fico sempre tão entusiasmada no dia do meu aniversário, sinto que a criança que há em mim fica ainda mais evidente.
Começa o 2015 para mim,um novo ciclo, novos sonhos, novas lutas, espero e desejo novas conquistas.
No dia anterior faço sempre uma retrospeção sobre o ano que se passou e não podia me sentir mais positiva, agradada e feliz, foi um ano maravilhoso por isso o que mais desejo e continuar com toda esta alegria que me transborda pelo peito.
O dia correu muito bem, tirei todo o tempo para nós(marido e filha) porque são a melhor coisa da minha vida e foi mesmo muito bom.
Como todos os anos fiz algo simples com a família a noite mas gosto sempre de marcar com uma decoração a preceito, este ano escolhi alfazema, porque adoro o cheirinho e como queria experimentar os biscoitos de alfazema acho que tinha chegado o motivo ideal para os fazer podem ver a receita Aqui.
Correu tão bem todos adoraram o sabor diferente das bolachinhas e o bolo encomendei as meninas que iram fazer o do batizado.
Como devem imaginar passei para segundo plano, o dia era meu mas a estrela foi a Carolina, ja não sou a Juliana sou a mãe da Carolina, não me preocupo nada com isto e deixa-me feliz mas confesso estava a ver que ao cantar os parabéns ia sair o nome da Carolina em vez do meu, já que ela estava ao meu colo e toda a gente olhava para ela que com a sua simpatia sorria para a plateia.
Deixo o registo do dia em que completei 31 anos e sim estávamos a duas a fazer Pandan, admito que gosto de ser pindérica.




Bolo de côco com recheio de framboesa

Biscoitos de alfazema


4 comentários:

  1. Tão giras! Tão matchy matchy ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ohhh que lindas que vocês estão!! Os vossos vestidinhos são um amor!
    O bolinho está lindíssimos e esses biscoitos estão de fazer àgua na boca!
    Parabéns para ti minha querida, desejo-te muita saúde, muito amor e muita alegria nos teus dias!
    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida pelas tuas palavras.
      O que mais quero e que esses desejos se concretizem.
      Beijinhos grandes

      Eliminar