quinta-feira, 16 de julho de 2015

Morder a lingua


Desde que fiquei gravida esta e das coisas que mais faço mordo a minha língua, quantas vezes via grávidas a queixarem-se que não se aguentavam com o calor os desejos e eu toda cheia de inteligência pensava "pois olha ja sei o que queres é mimo e motivos para enfardar doces" e pronto toma lá morde duas vezes a língua.
Quando fui mãe a coisa piorou, uii nem imaginam o quanto piorou achava eu que as mulheres depois de terem os bebes ficavam demasiado lamechas, recordo-me de visitar a minha tia que tinha acabdo de ser mãe e chorava desalmadamente e eu fiquei com cara de parva a olhar para ela porque para mim, nada daquilo fazia sentido...pois pois toma lá morde outra vez e vê se entendes que as hormonas são das piores inimigas das mulheres.
Vem ainda o pior quando vemos os outros pais a dormir com os filhos, deixam os filhos ver televisão, os pequenos a fazer birras aqui ja não é morder língua são balas, quantas vezes julguei e pensei "naaa eu fazer isto??", " só deixo se tiver maluca" realmente um filho e um presente que nos é dado para aprender a nao julgar ninguém porque tudo e possível, pelo bem deles e sim as vezes os estragar quem não o faz?
Uma coisa e certa sei que eu como mãe agora também sou julgada mas tenho a certeza que nesse julgamento prefiro ser por ser demasiado preocupada do que pelo o contrario, porque esta sou e não consigo nem quero ser diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário