quinta-feira, 31 de julho de 2014

Lista do baby shower

Uma das questões que por vezes se questiona quando tencionamos fazer um baby shower é se devemos ou não fazer uma lista de miminhos,eu optei por fazer,como já fui a dois e mesmo quando nasce um bebe ficamos sempre na dúvida o que oferecer?sera que vai fazer falta?sera que já tem?toda
as pessoas gostam de mimar o novo membro e o ideal para nós pais e receber aquilo que nos faz falta para o enxoval,então eu fiz uma lista com coisas simples e fácies de encontrar.
Recebi varias embalagens de fraldas que como sabem e algo que se gasta muito e já tenho um stock interessante para os primeiros tempos que depois se irão seguir para fraldas reutilizáveis,a marca foi escolhida também por mim os toalhetes já são também alguns e depois tal como as fraldas tenciono usar reutilizáveis e toalhetes secos.A escolha da colónia também já esta feita e adoro a Picu tem um cheirinho fresco e mesmo de bebe,não adormeço um dia sem sentir o seu aroma.A bola e excelente para estimulação sensorial por ter contraste de cores e texturas diferentes.O Babygrow foi um excelente surpresa não fazia parte da lista mas quando o vi fiquei mesmo radiante,o pormenor da gola e das mangas e tão delicado, obrigada "tia" I por este miminho que vai fazer com que a fofinha fica ainda mais linda.
E um obrigada a todas as "tias" pelos miminhos sei que foi tudo oferecido com muito carinho,aquele que sei que não vai faltar quando ela nascer.





babygrow knot


















Zippy

Zippy



2 comentários:

  1. Olha eu por acaso não fiz lista, como as minhas "tias" não estão habituadas este tipo de festa, podiam ficar ofendidas se lhe apresenta-se uma lista e então deixo ao critério de cada uma de dar o que queiser, o que me arisco um bocadinho mas pronto, outras já que já sabem como funciona já me perguntaram o que precisava :D beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A lista foi enviada pela amiga A sendo a pessoa que esteve a tratar de todas as brincadeiras e foi em modo de sugestao,como podes ter verificado uma delas nao seguiu a lista,mas pelo o que percebi todas preferiram assim,tive o cuidado de escollher coisinhas economicas.
    beijinhos

    ResponderEliminar