quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O escritório

Vamos mudar o nosso escritório aqui de casa, precisamos urgentemente de uma mudança nesta divisão.
Precisamos que seja prático, organizado, clean e inspirtador, é o nosso local de trabalho (mais meu que dele) e não faz sentido a forma como está.
Já temos ideia de como vamos alterar mas claro eu já me ando a perder com os pormenores que apesar de ficarem para uma fase mais avançada porque primeiro temos de tratar dos móveis  já tenho na minha lista imagens que me inspira.
As minhas cores são rosa ouro, verde água e rosa claro, o marido não deve achar assim tanta piada aos rosas mas como serão apontamentos acho que o convenço até porque o que vai sobressair será o branco.
Adoro me perder no pinterest é sempre o melhor catálogo para nos fazer sonhar.
Capas brancas, mesa branca, flores, quadros, jarras, fotos da Carolina vão ser elementos obrigatórios.
Deixo um bocadinho do que me anda a fazer viajar.









Fonte: Pinterest

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ainda não ficou infelizmente, está a meio :( ainda estamos a ponderar fazer mudanças... vamos ver, contudo já esta mais inspirador e mais ao meu jeito :)

      Eliminar