quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Sobre o dia 10

Pois é já fiz anos vai fazer um mês e nem contei como foi este dia, para além do post sobre a nossa selecção.
Ora então decidi que sendo um domingo tinha de sair logo pela manhã pegar nos meus dois amores e seguir rumo ao Porto, ser turista por metade do dia. Fomos até a alfandega e seguimos de eléctrico pela marginal até a foz.
Tivemos azar vieram muitos turistas e não deu para usufruir da viagem como gostaríamos já a Carolina adorou, ouvia francês, inglês, espanhol um pouquinho de tudo num sitio tão pequeno.
Chegamos ao passeio alegre e passeamos a pé pela marginal, a foz é um sitio calmo, gente gira, bons sítios para parar e beber qualquer coisa usufruindo da paisagem. Entre telefonemas, mensagens e brincadeira seguimos para comer e aqui a coisa não correu bem, onde queríamos estava cheio, seguimos a segunda hipótese que estava fechado e lá caminhamos kms, sim kms entre a carolina querer colo e eu com saltos não foi fácil mas chegamos ao nosso destino nº3 o Restaurante terra .
Como podem ver o restaurante e giro, tem várias opções desde vegetariano, sushi, italiano... gostamos mas não ficamos fãs, acho que escolhemos mal o menu porque tudo o resto nos pareceu melhor.
A Carolina adora andar de autocarro diz ela que e o "carro grande" e lá lhe fizemos o gosto após ver o dito cujo a passar por nós e os olhos a saltar de felicidade. seguimos novamente até alfandega, passando pelo centro do Porto que já começava a ficar caótico.
Viemos para casa porque a família queria era comer, cantar os parabéns e gritar por Portugal. Correu bem fomos alguns e conseguimos o grito final, abraçar e deixar correr umas lágrimas :)








Ora um momento de concentração porque tinha de pedir os meus desejos, o maior já estava nos meus braços :)

Sem comentários:

Enviar um comentário