segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Marcas que eu adoro -Al kuffa´s

Conheci uma marca muito especial através de uma amiga que me mostrou a página dizendo que me iria apaixonar, é certo apaixonei-me mesmo.
Estava a preparar o look book da tsuru e surgiu fazermos uma parceria, correu lindamente.
A Ana é uma querida, cheia de bom gosto, muito cuidadosa e cheia de talento.
Todos os trabalhos são realizados na integra pela Ana, cada trabalho tem a sua alma, o seu amor , a sua dedicação e o cliente pode personalizar ao seu gosto.
Fico muito feliz quando conheço marcas portugueses cheias de coisas giras, com qualidade (o que penso ser comum no produto português).
A marca oferece produtos diferentes, cheiram a verão e por onde passo há pormenores que não ficam indiferentes  as mulheres que o digam.
Hoje partilho um bocadinho do que por cá temos da Al-kuffa´s.


 Para a C uma mini alcofa para meter laços, colares, pulseiras, basicamente aquelas coisas que as meninas adoram (e nós também),  mais uma vez acho uma delicia :)


Para a mim esta bolsa que dá para usar a tiracolo ou como cluntch, adoro as duas versões e esta veio se juntar a outra que já cá morava que depois irei mostrar
 
 Mulher é mesmo assim, adora carteiras desde pequenina e esta minha mini foi apanhada em flagrante, mas está perdoada...quem sai aos seus...

 Visitem a pagina, fiquem a conhecer as coisas giras que a Ana faz e já agora participem no passatempo que está quase a terminar, tem um mimo da Al-kuffa´s.

Boa semana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário