quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Está a chegar o natal

Confesso que estou ansiosa, mais ainda do que o ano passado, o natal está a chegar e eu quero tanto fazer a árvore, algumas decorações, poucas porque não dá tempo para tudo.
Quero ver a árvore e a Carolina a volta da árvore, quer dizer, a parte da Carolina e a árvore é um pouco tramado, pois a pequena vai querer desmontar tudo num instantinho.
Lembrei-me aqui a tempos do meu natal em criança, os meus pais tinham por hábito colocar elementos em chocolate, pai natal, pinhas, sinos digamos só coisas lindas( mais ao menos) e eu adorava ver aquilo, mais ver do que comer porque não era(bons tempos esses) fã de chocolate.
Os meus pais sempre fizeram questão de colocar isso na árvore porque sei que os levava as memorias dos tempos de criança, provenientes de famílias com poucas possibilidades financeiras em que o natal  era significado de alguma(para nós ainda muito pouca) fartura.
A Carolina seria uma bebe muito feliz se em vez de chocolates tivesse pão e tostas penduradas, acho que vou pensar com amor e carinho na sua alegria eh eh eh...
Bem quanto a mim vou aguentar mais duas semanitas e depois, pumba aí temos o natal em nossa casa.

4 comentários:

  1. Ai minha querida como o tempo voa... Estamos quase no Natal.
    Adoro esta época, adoro decorar a casa a rigor! Confesso que com o verão de são martinho que se tem feito sentir, ainda não tenho pensado muito nisso. Mas por acaso hoje quando andei nas arrumações deu-me vontade de começar com as decorações de Natal, mas assim como tu vou esperar mais uns dias!
    Este teu Natal ainda vai ser mais bonito, pois a Carolina está mais crescidinha e vai certamente interagir muito mais!
    Beijinho enorme**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida
      Tinhas toda a razão, foi um Natal com muito mais diversão, ficará na memória
      Beijinhos enormes

      Eliminar
  2. Ao contrario de ti Ju eu este ano não penso em montar a árvore, a ema está naquela fase que quer mexer em tudo e não para quieta, se sem arvore já não há sossego com a árvore então nem faço ideia...por isso optei por não colocar pinheiro, mas vou fazer na mesma umas decorações natalícias e fazer um presépio que para mim sempre fez parte do natal :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim a arvore e o presépio não podem falar e correu tão bem, apenas alguma curiosidade
      Beijinhos

      Eliminar