terça-feira, 6 de setembro de 2016

2 anos, parabéns ao meu amor

E completamos dois anos, assim sem nos apercebemos passaram 24 meses do dia mais feliz das nossas vidas.
Senti que foi o ano que mais usufruiu, que mais vivi, que mais me deixei viver, suguei cada minuto juntas, cada brincadeira, palavra, abraço, sorriso, gargalhada, cada pedaço de ti.
Deixei simplesmente ser tua mãe ao nosso jeito, sem tantos medos, deixei seres tu, deixei seres criança, viveres nos teus limites, nas tuas vontades de ser criança, deixei-te sujar, caíste , ajudei-te a levantar, deixei que tu me ensinasses a ser tua mãe, aprendo sempre mais contigo do que tu comigo.
Aprendi contigo que para eu ser feliz basta a tua alegria e existência, somos uma família tão mais feliz.
Quando dizes "mamã, papá um xi" e damos os 3 juntos um abraço explodimos de energia do amor, sermos assim ao nosso jeito, imperfeitos mas tão felizes...
Hoje já foi dia de lagrimitas, ser mãe tornou-me mais sensível a lágrima,  mas não faz mal, choro de felicidade, choro porque existimos, porque estamos aqui, choro porque agradeço, porque tenho mesmo muito agradecer,.
Fazemos dois anos mas ainda não encontrei as palavras suficientes para falar deste amor, não vou continuar a procurar, vou simplesmente demonstrar pelos gestos e com um "amo-te muito filha", sim, eu sei, digo muitas vezes ao dia, mas eu sou mesmo assim uma exagerada, prefiro sempre mais que menos, e tu já respondes "tanto" sim é verdade é mesmo tanto amor.
Hoje mais uma vez vamos passear de mãos dadas, vamos saltar, vamos dar uns gritos,vamos dançar, vamos viver este amor, vamos nos deixar voar, vamos ser crianças, vamos ser felizes os 3.



Sem comentários:

Enviar um comentário