terça-feira, 31 de janeiro de 2017

1 ano de uma vida diferente

Terminamos hoje o mês de Janeiro e recordo que há um ano atrás este foi o mês que marcou uma grande mudança.
Levo um ano de dedicação ao meu projecto, um ano de mudanças em mim, na minha família e no meu dia a dia.
Dediquei muito mais de mim aos meus sonhos, aos meus e especialmente a mim.
Olho para mim e vejo uma mulher feliz, a caminho de uma grande realização pessoal, sem vontade de parar, de correr atrás dos objectivos, com poucos medos e mais certezas, com muitos sonhos, com projectos, com mil ideias e com mais amor.
Agradeço todos os dias por ter encontrado a área que me faz feliz e ter deixado de me sentir incompleta, andava sempre numa busca constante.
 Sempre tive uma certeza desde criança, dizia aos meus pais que "um dia vou ter o meu negocio" mas não sabia em que área, nunca me saiu da cabeça, sabia que na altura certa as coisas acontecem e assim foi, cá estou eu, um ano dedicação a um projecto que tem alma e coração.
O sucesso é impossível quando estamos sozinhas, precisamos sempre de pessoas ao nosso lado, eu tenho as melhores, tenho um marido incrível,  uma filha que pega nas minhas roupas e diz "que lindo mamã", ela nem sabe quantas vezes olho para ela e "salta" uma peça na minha cabeça, tenho amigos maravilhoso (são mesmo os melhores, a minha família  sem ser de sangue) e tenho colaboradoras que fazem as peças com tanto daquilo que eu gosto, sentem tanto orgulho como eu, somos uma pequena grande equipa.
As mudanças a nível pessoal têm acompanhado toda esta mudança, desvalorizo muito mais o que não importa, sou mais prática, mais sensitiva  (ainda mais), ouço muito mais o meu sexto sentido ele andava aqui a "berrar" comigo e já fizemos as pazes.
Voltei ao yoga, reiki e meditação, e tantas experiências boas tenho tirado, vou partilhar convosco em breve uma meditação que tenho feito (sei que algumas pessoas que seguem o blog gostam de meditação) e tenho adorado, com todas estas boas energias a minha volta tem vindo umas pessoas maravilhosas a minha vida, realmente recebemos aquilo que damos ao universo.
Resta dizer venha mais um ano de luta que apesar de muitas vezes ser difícil (nem imaginam), estou preparada para com muito trabalho e com muita boa energia vencer, sou assim, não sou de me lamentar do menos bom, tudo tem a importância que lhe damos, a teimosia tem coisas boas :)

Créditos:Mémoire



1 comentário:

  1. Com esforço e dedicação tudo se consegue.
    Felizes aqueles que colhem o que semeiam.
    Parabéns minha querida.
    Muita força para o que ainda está por vir!
    Beijinho enorme***

    ResponderEliminar