quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Consulta 33semanas e 5 dias

Ontem foi dia de consulta na GO,mostrar as análises de terceiro trimeste e as plaquetas baixaram um bocadinho,normal na gravidez  não estão em valores preocupantes assim como a hemoglobina,vou continuar a tomar o ferro e apesar de não gostar vou tentar comer ou fazer batidos de beterraba a ver se ajuda a subir os valores.
Mais uma ecografia vimos a fofinha na sua ginastica,finalmente conseguimos umas fotos em 3d,não estão perfeitas ela nao ajudava muito mas ja deu para ver alguns traços do seu rosto,tão docinha,não paro de olhar para as fotos...sempre com um pé na boca deve ser saboroso porque ela não tirava por nada,apesar das varias tentativas da médica.
Exame do cotonete tambem ja esta feito agora é aguardar pelos resultados,muito facil de fazer não custou nada.
Dentro de duas semanas vamos fazer a visita ao local escolhido por nós para o nascimento e conhecer a parteira,ja tenho a lista agora é comerçar a colocar as coisas na mala e comprar o que falta.
Esta quase nem acredito,como e posssivel???se por um lado tenho a curisidade de a conhecer,pegar nela,sentir o cheiro,acarinhar e contemplar a sua beleza,por outro lado sinto nostalgia por saber que vou deixar o meu barrigão de sentir a agitação diaria que vai aqui dentro,que ela é so minha,que nunca estou sozinha.
Estar gravida é realmente maravilhosa apesar dos primeiros 4 a 5 meses não terem sido façeis e de muita angústia tudo valeu e vale a pena,o amor e tão grande e inexplicavel que nao existem palavras para o descrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário