terça-feira, 5 de agosto de 2014

Viagem a Londres

Estamos em época de ferias e sendo eu uma apaixonada por viagens vou partilhar neste espaço as que ja tive oportunidade de fazer,e vou comecar pela ultima,foi este ano em Abril e fomos para Londres,não foi uma decisão  facil  fazer esta viagem visto estar gravida e tive alguns contratempos que me estavam a intimidar um pouco em ir para terras de nossa majestade,mas após ter uma conversa com a minha GO na qual confio a 200% lá fomos nós.Esta viagem foi marcada um dia antes de eu saber que estava grávida,mal eu sabia que já iamos acompanhados apesar de eu já desconfiar...
Fomos um grupo de amigos e apesar de muito cansativo e não ter gostado muito da viagem de avião valeu a pena pela companhia, a cidade é interessante mass e bastante cinzenta,gostei dos jardins da descontração da populacão e a sencação "aqui tudo e permitido" sentimos que estamos sempre bem nem que se faça o pino na rua,mas estar em plena cidade e usufruir de momentos de descontração naqueles jardins tão bem cuidados,com animais a fazer companhia,um almoço bem agradavel em familia ou apenas de descontração para quem está a trabalhar e vai respirar ar puro numa cidade com tanta população e turistas.
Quanto a comida nada de novo,nenhum sabor em especial para recordar.Para mim os Pubs são uma escolha interessante e claro existe muitos pela cidade.
Museus nao fui ver tudo o que pretendia sao muitos,mas a cidade está realmente bem a este nivel,muitos deles sao gratuitos e muito interessantes,dos que visitei o que me marcou pela diversidade dos temas  foi o National History Museum.
Como todas as cidades europeias o ideal para visitar a cidade é caminhar muito e ver o que a cidade tem para ofercer.
A Baby C ja fez a sua primeira viagem  e como tal vai ter um traje a rigor da cidade,uma fralda reutilizavel em modo british.
Seguem-se algumas fotos daquilo que foi um pouco da nossa viagem e claro a Fralda.















2 comentários:

  1. Bela viagem e a tua menina já lá ia :D beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma viagem que ficará na memória pela coisa mais importante termos a companhia da nossa menina.Ela já vai lançada para querer conhecer o mundo tal como os pais.
      Beijinhos

      Eliminar