terça-feira, 21 de outubro de 2014

A primeira constipação

Faz hoje uma semana que vivemos um dos momentos de maior amargura,depois de deitar a fofinha  começamos a perceber que ela começa com tosse e cheia de "agua" na boca,não tardou nada e começou a entalar e por vezes a ficar sem respirar ,nem queria acreditar no que se estava a passar,passou tudo pela cabeça eu e o pai em verdadeiro sofrimento,corri,chorei,pedi a deus como nunca na vida ao ver que algo de errado se estava a passar e sem perceber como tudo aconteceu num ápice.
Fomos as urgências do hospital da Arrábida,com a C no meu colo,não a coloquei no ovo com medo que precisa-se do meu apoio e cada segundo é precioso, fomos praticamente logo atendidos,triagem com a enfermeira informa que o sistema respiratório estava a 100( ufaaa )aqui foi um alívio,a medica esteve a ver a C diz que tem uma constipação e que ela tinha de ser aspirada,mais uma vez as minhas pernas tremiam como nunca, como custa ver o sofrimento de um filho. Saímos de lá e parecia estar muito melhor quando chegamos a casa estava tudo como de inicio,foi uma noite sem dormir ela sempre no meu colo, não a conseguia deitar porque se entalava toda e eu e o pai a sofrer a cada hora que passava,entre soro e aspirador foi assim a nossa noite...durante o dia aos poucos foi melhorando,as secreções na boca passaram continua o nariz a chatear até hoje espermos que em breve termine esta saga.



Sem comentários:

Enviar um comentário