quarta-feira, 30 de março de 2016

Páscoa

Festas é mesmo comigo, e só dizerem que eu estou lá,  pronta para partilhar, estar com amigos e familia é dos melhores prazeres que a vida me oferece.
Tudo é motivo para festejar, mas adoro a páscoa, sempre tive tão boas recordações e agora continuamos a coleccionar bons momentos, entre o compasso, as comidas típicas, entre cheiros e sabores, os 4 dias em família que sabem sempre tão bem e conforta o nosso coração que anda sempre na correria do dia a dia.
A Carolina teve uma prenda que eu adorei, já partilhei que adoro brinquedos de madeira e a madrinha aproveitou e deu um miminho que a fofi adorou, um patinho de madeira que é uma ternura, comprou numa feira de artesanato, ela não resistiu nem eu resistiria confesso.
Fica o registo da nossa Páscoa.



                          Ter um mickey e bom mas ter dois é ainda melhor coincidências entre pais e padrinho




digam lá se não se nota que a pequena ficou toda feliz? todos os dias o pato tem direito a dar uma voltinha pela sala



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar