segunda-feira, 7 de março de 2016

Quero te ver assim

Várias vezes falei disto e eu sou assim,  feliz com o que a vida me proporciona, pelas minhas
conquistas, pelas minhas derrotas e por tudo o que aprendo em cada um dos passos que dou, nem sempre é fácil, o caminho por vezes e íngreme mas não deixo de lutar e acreditar, sou de pulso firme, sei que tudo tem uma razão para acontecer.
Sempre que olho para a minha filha desejo que aqueles olhos doces e puros perdurem para toda a sua vida, peço muitas vezes mesmo que ela não entenda mas sei que vamos ter muitas destas partilhas, quero que ela acima de tudo respeite o próximo, que ela continue na sua inocência, que seja feliz porque lhe damos amor, que sorria porque brincamos, que tenha vontade de abraçar o mundo porque tem os nossos braços para a aconchegar, que não tenha medo de enfrentar o mundo porque tem o nosso cantinho sempre para a apoiar, que nunca tenha medo de falhar porque vamos sempre a ajudar a levantar, que sorria sempre para o mundo porque recebemos aquilo que damos, que sejas assim uma menina, mulher e mãe com os olhos e coração de uma criança aquela que vejo agora em ti.
E ontem já contamos 18 meses de vida, 18 de aprendizagem, 18 de eu mãe, 18 meses passaram e continuo com o mesmo sentimento de medo de falhar, sei que vou contar 18 anos e o medo vai continuar mas o amor esse incrivelmente continua a crescer com toda a velocidade que se torna inexplicável.
A foto não é a típica perfeita de bloguer até estas de pijama e robe mas a tua expressão de alegria enche-me o coração e só te vejo assim perfeita.


1 comentário: