sábado, 11 de junho de 2016

5 anos de nós

Hoje completamos 5 anos de uma vida que começou a dois e que agora é vivida a 3. Não há muito a acrescentar ao que digo todos os dias, sou uma mulher realizada e imensamente feliz pela família que construí e que vou construindo todos os dias, estamos a caminhar juntos, estamos a batalhar juntos e a crescer dia após dia.
Tenho a agradecer por tudo o que vivi até agora, estamos juntos para o que der e vier, estamos unidos e somos 1.
Muitas vezes falamos que um filho muda a vida de um casal, tanta verdade nestas palavras, muda realmente bastante, exista amor e compreensão e esta pode ser a melhor fase da vida de um casal, obrigada pelo companheiro, amigo, pai, marido e por tudo o que és para nós. És luz, és vida, és tudo o que precisamos, obrigada por cada abraço, por cada palavra, pelo cuidado e pelo companheirismo, pelas lágrimas que me limpaste, pela força que me deste, por caminhares e dares cada passo comigo, és um homem e tanto, és do caraças, tenho tanto orgulho em ti, já te disse isto não já? mas é só mais uma vez (e não me fico por aqui), direi vezes sem conta até mereceres, obrigada pelas desculpas aceites, obrigada pelos abanões e obrigada por nunca te esqueceres de seres pai, de embalares a nossa filha quando o meu corpo já não aguenta, pelas fraldas de cocó que disseste um dia que não sabias se ias conseguir mudar mas que sempre fizeste sem um único"ai" ,por me dizeres baixinho ao ouvido e com toda a vontade de dizeres ao mundo que tens muito orgulho em mim (já te disse que é reciproco), és um ser humano humilde e gosto tanto disso em ti, afinal não precisamos de muito para sermos felizes não e verdade? obrigada pelas mensagens de carinho, sem contar sabem tão bem, consegues sempre me surpreender, 7 anos juntos mas as surpresas continuam, és assim, és unico, és do mundo, és meu.
Fizeste me acreditar que o amor vale a pena, mas na realidade estavas enganado, não é o amor, é teu  amor, é o meu amor por ti, porque agora sim sou feliz, agora( 7 anos) sim sei o que é amar cconfiança, não é preciso mensagens a toda a hora, não e preciso chamadas ao minuto, é preciso estar com o coração, viver para fazer feliz sem  julgamentos e sem desconfianças.
Obrigada por chorares comigo até a barriga doer de tanto rir, continuamos com o nosso sentido de humor de sempre, mais responsáveis mas a boa disposição faz parte de nós, obrigada por continuares igual a ti mesmo e  também aquelas lágrimas que choramos juntos em que descemos bem fundo foram as mesmas que limpamos e subimos juntos degrau a degrau de mãos dadas e assim continuamos até que a vida nos permita.
Se este amor é para sempre não sei mas estes 5 anos (7) ficarão para sempre em nós.
Agora vou limpar as lágrimas e deixar de ser  lamechas que temos e de ir comemorar como merecemos a 3. 


1 comentário: