segunda-feira, 6 de junho de 2016

Mudanças na vida

Iniciei uma mudança na minha vida, no inicio deste ano deixei para trás quase 10 anos, oh meu Deus sim 10 da minha vida, que me dediquei, que lutei para ter um lugar naquela que foi quase sempre a minha área de trabalho, tanto sonhei, tanto trabalhei, mas a vida é assim, as mudanças as vezes são necessárias.
Como tive uma gravidez difícil tive de ficar em casa a descansar para que o final fosse feliz, sabia que este interregno iria trazer muitas pedras no caminho, não me enganei, trouxe muitas, oh se trouxe, estar um ano sem os clientes me porém os olhos em cima mudou tanta coisa, se muitos deles amorosos nunca me deixaram, outros simplesmente foram ingratos, claro que tudo é uma bola de neve, se antes eu saía de casa as 7.30 e chegava a casa as 20:30 isso para mim deixava de fazer sentido, tinha uma prioridade na minha vida, se decidi ser mãe tinha de dar tempo para o ser, para a minha filha me ver, para eu acompanhar o crescimento dela, tão difícil a entidade patronal perceber, continuamos nas cavernas.
Tudo o que se estava a passar só me fez pensar que não estaria no sitio certo, deixei de ter vontade, de ter respeito, de olhar para mim e perceber que merecia mais, que eu queria mais, não um ordenado maior, nem semelhante sequer, queria acordar com vontade de lutar, com vontade de ver algo que me fizesse sentir feliz e realizada, ser mãe, ter tempo para a minha filha e marido, foi assim que tudo aconteceu, o meu projecto surgiu, arregacei as mangas, estou na luta.
Se tudo é fácil? pois não e nada fácil, o caminho para o sucesso é duro, mas também se fosse fácil não dávamos tanto valor.
Começar do zero e tão difícil, tudo se torna mais fácil quando se tem tudo aquilo que eu não tenho, subo um degrau, vou subindo outro e caio, volto a subir e assim se anda.
Se estou arrependida? nada disso, não me arrependo, sou muito mais feliz agora, a minha filha é muito mais feliz, somos uma família muito mais preenchida, com muito mais sumo, ter tempo é ser feliz.
Corro por um sonho e correrei e aconselho a nunca desistirem, os caminhos podem ser tortuosos mas tudo vale a pena.
Estas duas imagens dizem muito do que considero ser importante. 



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar