quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Presente feito por mim

Quando decidimos que íamos oferecer a cozinha a Carolina  pensei que poderia fazer uma prendinha para ela na minha maquina de costura.
Não sou profissional mas gosto de fazer uns projectos de vez em quando, acho que fica sempre uma recordação amorosa para ela e eu fico toda babada em ver ela a usar.
Ela adorou o avental e confesso que não ficou nada mal.
Fui eu que fiz o molde, e depois toca a usar tecidos que já tinha para aqui mais uns pompons e ficou um resultado final interessante, mas como digo longe de estar perfeito.
Agora já me pode ajudar na cozinha :)





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar