segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Quero dançar kizomba, já!

Pois é, sempre adorei kizomba, desde os meus tempos de adolescente, acho a dança sensual, cheia de pozinhos de pimenta estão a ver?
 Quando comecei a namorar com o meu marido tentei o convencer que devíamos fazer uma actividade em conjunto, ora eu que já tinha feito dança (hip hop) achei que podíamos ir para a kizomba ou tango, sim ainda lhe dei a escolher mas ele para mim não me deu escolha foi um NÃO , eu que até digo que nós mulheres conseguimos tudo saiu-me furado, não levei nada do assunto.
Ontem tive uma festa de aniversário de alguém muito especial que tem um companheiro que é um porreiro que mal ela teve a ideia de ir para a dança ele disse SIM (quem quer bons homens que os arranje).
Então a minha família que é dada a festança, uma festa de aniversário não é só uma festa, é a festa, aquele momento que temos para usufruir uns dos outros ao máximo, brincadeira com a criançada, dança, cantoria, bem somos uns exagerados mas somos felizes.
Ora como temos esses primos que andam na dança lá convencemos a mostrar aquilo que sabem, upa e como sabem, que inveja , lá começamos todos a aprender, não só kizomba mas como salsa, bem já estão a ver o meu bichinho certo? Quero ir para dança, já!!!
Problema, o marido não quer ir bahhhh os anos passam e nada muda, conto convosco façam o pedido por mim sim?
Vá todos a pedir:
Queremos o casal JR na Kizomba.
Prometo que se conseguirmos convencer o homem eu deixo uns vídeos das aulas :)


                                                     Imagem retirada da net

Sem comentários:

Enviar um comentário