segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Birras? claro que sim!

Questionam muitas vezes se a Carolina faz birras, ora bem, é uma criança normal e sim felizmente faz birrinhas, algumas fáceis de contornar outras com um grau de dificuldade maior mas com alguma calma e alguns cabelos arrancados pelo meio (de mim para mim) vai se passando.
Considero muito normal, faz parte do crescimento , claro que se não existissem não nos faziam muita falta mas o crescimento tem destas coisas, afirmação do eu ou testar limites.
Tento sempre falar com ela calmamente e explicar o porque das coisas, nem sempre funciona no momento por vezes fica extremamente irritada mas com muiiiiiita paciência vamos contornando.
Já ouvi algumas mães  dizer que os filhos nunca fizeram birras, confesso que acho isso mesmo muito estranho, nunquinha??? mesmo?? tens um santo/a ou então algo não está bem, perdoem-me mas não consigo mesmo achar normal, faz parte do crescimento uns mais birrentos outros menos, mas birras? sim tem de haver birras.
Os adultos fazem birras as crianças fazem birras.

2 comentários: