terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Do natal ao ano novo

Passou o natal, foi tão rápido mas tão intenso. Junto dos que amamos, mesa cheia e muitas gargalhadas, sobre presentes tenho a dizer que entre mim e o marido não fizemos troca a nossa escolha foi a viagem e foi o melhor que fizemos, um presente a 3 que está guardado no nosso coração a Carolina fala imensas vezes de "budapete" e no avião.
Estamos a passos largos de entrar num novo ano, apesar de eu considerar os meus ciclos de vida no meu aniversário não deixo de comemorar  e encher o peito de esperança, esta passagem de ano será em família no aconchego do lar.
 Como já falei ando numa altura de grandes mudanças e confesso que já pensei vária vezes que este cantinho aqui poderá a vir a sofrer alguma mudança ou ate mesmo terminar (aqui e facebook) mas vou com calma, na verdade este cantinho tem um valor sentimental muito grande para mim mas com tantas confusões que já teve sem eu perceber muito bem porquê fui perdendo um bocadinho a vontade da partilha.
Vamos ver o que vai acontecer, mas por agora ficamos com um registo muito especial da nossa sessão de natal com a Mémoire confesso que adorei o resultado :)













Sei que falta a terceira parte de Budapeste já me perguntaram várias vezes, semana passada foi impossível mas prometo que vai ser esta semana aguardem vai valer a pena ;)

2 comentários: