segunda-feira, 17 de abril de 2017

A Páscoa e o que desejamos dela

Para além do que representa para mim a nível religioso é para mim mais um momento de partilha em família, mais um dia de valorização das pessoas que nos são importantes, trocamos mimos com os nossos padrinhos, recebemos Cristo e partilhamos esperança.
Esta Páscoa foi mais um momento de emoção, ter gratidão pela vida e por estarmos vivos e poder viver estes momentos é um dom. 
Desta vez recebemos duas vezes o compasso em casa dos meus sogros, a primeira foi crua com pouco sentimento, confesso que fiquei triste, faltou estarmos ali a viver o momento da chegada de Cristo, mas a segunda foi especial, mas porque não é sempre assim? Era um dos amigos do meu sogro e fizeram questão de lá passar, entraram com alegria, a cantar, todos cantamos, lemos, e o sogro (dono da casa) levou a cruz até cada um de nós, a Carolina não deu beijos deu miminhos com a mão  (um gesto muito comum dele), um bom momento de partilha, que apesar de curto acredito que só assim faz sentido, a igreja devia ter disto, alegria, confraternização, cantar, abraçar, partilhar isto é religião, estar de corpo e alma uns com os outros. 
Tivemos muita comida, ohhh excessos, sim foram muitos mas a vida também é isto, foi um dia, e os seguintes e os de antes com as amêndoas  mas isso também não interessa nada.  
Estamos a viver um dia de cada vez, e a operação bikini lá terá de passar para o próximo ano que este só de fato de banho ahhhh.
Desejo que a vossa Páscoa esteja a ser assim, muito especial. 







Sem comentários:

Enviar um comentário