terça-feira, 18 de abril de 2017

Vacinação

Ora então vamos ao tema do momento, vacinação. Não consigo fugir do tema é mais forte que eu, ora eu que nem sou de apontar o dedo a nenhuma mãe ou pai, isto tem de ser falado.
São os filhos deles que não são vacinados mas todos estão em risco com estas atitudes, e nós mães que nos preocupamos com a saúde dos nossos, mexe cá com os miolos.
Mas porque raio foi cair isto em moda? e não me venham com estudos sim? acham mesmo que isto é só interesses farmacêuticos? ora vamos lá voltar atrás no tempo e falar de epidemias, quantas crianças não morriam? querem mesmo voltar atrás? querem ser assim tão negligentes? querem ter o peso da consciência pelos vossos e pelos outros que sofrem com estes surtos?
Sinceramente não consigo perceber, não consigo jamais colocar isto como normal na minha cabeça, estamos a falar de vidas caramba, devem achar que o estado e nós pais que pagamos pela vacinação somos ricos, temos vontade de gastar dinheiro e ainda por cima temos todos vontade de ver os filhos a chorar, ganhar febres e dias de irritabilidade, somos todos uns tolos que cá andamos mas pelo menos somos conscientes que estamos a fazer o melhor por eles e pelos os que nos rodeiam.
Sim, sou a favor que se torne obrigatório a administração das vacinas, pela saúde publica devia ser já colocado em prática, não querem administrar? arranjem um pedacinho de terra para vocês que de medos, noites sem dormir e coração nas mãos já temos nós mil e um motivos e dizemos um já chega não queremos mais por favor. 


1 comentário: