quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Consulta as 37 semanas e 5 dias

Ontem foi dia de consulta e estamos bem,ja temos uma estimativa de peso e comprimento mas confesso que mais grama menos grama é coisa que neste momento não me preocupa o importante e a nossa filha estar bem e pronta para vir ao mundo,é sempre uma emoção as ecografias mas agora já e tão grande que se torna dificil perceber os movimentos e ver a cara dela,mas ja deu para entender de onde vem alguns papos que ela coloca na minha barriga com toda a força e até me faz dar uns saltinhos de vez em quando,temos uma malandreca que não para durante o dia já durante a noite deixa-me dormir por isso vamos ver como será quando aqui estiver.
Fizemos o quarto CTG e ja vamos com algumas contrações algumas delas já sinto ohhh se sinto pois não são agradáveis.
Amanhã entramos nas 38 por isso o objectivo ja está concluido no sentido de ser um bebe de termo,já temos tudo preparado para a chegada dela agora e mesmo esperar pelo momento.
Por incrivel que pareça comecei a ficar bastante tranquila,sinto apenas curiosidade por ver tudo dela cada pormenor do corpinho pequenino e com o cheirinho de bebe que é tao peculiar.
Eu e o pai temos aproveitado para dar ainda mais mimos na barriga,falar muito com ela,namorar,jantar fora aproveitar cada momento porque todos são unicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário