segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Existem noites mesmo negras

Noite negra a deste sábado,com a gravidez inchei um pouco das mãos e para não correr riscos tirei a aliança e o anel de noivado,agora que a fofinha nasceu estava melhor e decidi meter o anel e como estava bem decidi que estava na hora de colocar a aliança, quando coloquei achei que estava um pouco apertada mas longe de achar o que iria acontecer,minutos depois o meu dedo inchou tanto que eu queria tirar e não consegui,tive de me deslocar as urgências as 2h da manhã deixar a minha filha em casa chorei como uma madalena primeiro por deixar a minha fofura sem saber se ela iria precisar de mim e eu não estar presente, segundo porque sabia o que iria acontecer a algo que me deixaria arrasada porque ter de estragar algo que significa tanto para mim, só ainda não sabia o quanto me iria custar tirar foram umas dores horríveis pelo menos fui atendida rapidamente pedi para que assim fosse visto ter alguém dependente de mim. O resultado final está a vista 😢😢😢

Sem comentários:

Enviar um comentário