quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Liebster Award





Recebi um desafio da querida Cristina do Blogue My space by Cristina e com todo o gosto que respondo as perguntas lançadas.



1) O que te levou a criar o blog?
Ao viver um dos momentos mais felizes da minha vida,senti que tinha de partilhar esta alegria de ser mãe,aproveitando para falar de vários temas que eu gosto e que alguns deles ainda são vistos de uma forma errada devido a falta de informação.

2) O teu blog revela a tua verdadeira personalidade ou é a pessoa que não consegues ser offline?
Para mim só faz sentido escrever aquilo que eu sou,não consigo ser diferente em nenhum momento da minha vida,sou muito transparente.

3) Define o teu blog num parágrafo?
O meu blog transmite as minhas paixões e convicções.

4) O teu lema de vida qual é?
Ser eu todos os dias,fazer e ser feliz porque só por hoje vale a pena...

5) Quais são os teus planos para o futuro?
Continuar a conhecer o mundo e evoluir em todos os campos da minha vida.

6) Qual a tua profissão?
Delegada comercial

7) Qual o teu blogue favorito?
E difícil falar só num,gosto de blogs que falam da vida de uma forma transparente,babyblog,casamentos e de culinária.

8) Qual a tua viagem de sonho?

Uma das que já realizei num dos momentos mais felizes da minha vida e partilhada com a pessoa que eu amo.
Foi dar uma voltinha pelo oriente,na Tailândia,pela sua beleza natural,religiosa,cultural tudo neste país é inesquecível,espero um dia regressar e conhecer um pouco mais deste país encantador,2 semanas não foram suficientes,mas muitos outros destinos fazem parte dos nossos sonhos,uns ja concretizados e outros em lista de espera.

9) Se tivesses que escolher uma única coisa para levares para um refugio, o que seria?

Agora é  impossível escolher uma mas sim duas o meu marido e a minha filha.

10) O que anda sempre contigo na mala?

Telémoveis (são 2 pessoal e trabalho),make,chaves do carro e de casa.

11) Qual o teu maior sonho?

Continuar a construir a familia que sempre sonhei,porque todos os dias é um desafio e nada pode ser dado como adquirido.


 Os meus nomeados são:

Cotton Dream By Sofia

Batom num palheiro

Entre biberons e batons

Luisa Alexandra


 Desafio a Sofia Lopes, a Daniela,a Sofia e a Alexandra dos blogues mencionados a responder às mesmas questões.
1) O que te levou a criar o blog?
2) O teu blog revela a tua verdadeira personalidade ou é a pessoa que não consegues ser offline?
3) Define o teu blog num parágrafo.
4) O teu lema de vida qual é?
5) Quais são os teus planos para o futuro?
6) Qual a tua profissão?
7) Qual o teu blogue favorito?
8) Qual a tua viagem de sonho?
9) Se tivesses que escolher uma única coisa para levares para um refugio, o que seria?
10) O que anda sempre contigo na mala?
11) Qual o teu maior sonho?
Regras:
– Colocar a imagem do Liebster Award no blog
– Responder às 11 questões colocadas pelo blog que a nomeou
– Nomear 4 a 11 bloggers (não vale repetir quem nos nomeou)
– Avisar quem nos nomeou que o desafio foi aceite para a pessoa ver as respostas

1 comentário:

  1. Obrigada querida Ju por responderes ao desafio :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar