segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A minha opinião sobre os produtos que experimentamos

Hoje falo dos produtos que já experimentamos e os preferidos,como podem ver temos varias gamas não usei sempre o mesmo fui variando um pouquinho porque não quero que a pele se habitue.
Adoro o gel lavante e o creme de cara e corpo da A-derma o cheirinho é muito bom,faz pouca espuma e deixa a pele muito macia.e a escolha mais cara mas a predileta.
Relativamente a uriage tenho o creme lavante gosto muito do cheiro mas faz muita espuma.A primeira água gostamos muito e uso bastante para limpar a cara e o corpinho quando faz os cocos mais complicados.
Toalhetes uso poucas vezes mas já usei Mustela e klorane prefiro Mustela mais secos e não irritam a pele,optamos por usar no dia a dia  compressas com agua e óleo de amendoas
Tenho produtos klorane mas ainda não usei vou deixar para mais tarde um bocadinho e depois dou a minha opinião.
Creme de rabinho só uso quando vejo que esta a ficar um tom mais avermelhado o que felizmente são poucas vezes mas gosto muito do mitosyl e a pasta de água da lutsine.
Quanto a colónia ja não é novidade por aqui usamos a Picu e continuo a Adorar.
As nossas escolhas das fraldas quando nasceu e o primeiro mês usamos sempre da libero e adoramos, entretanto esteve esgotado o número que queríamos compramos dodot que não são más e depois pingo doce que na minha opinião não ficam nada atrás das dodot,contudo já regressamos as libero e sem duvida são a nossa escolha ate começarmos nas reutilizáveis.

2 comentários:

  1. Olha escolhi Chicco e Corine de Farme para os primeiros tempos, o mitosyl também tenho, a Noa pelo que o médico diz será gorduchinha por isso compramos o T1, tenho toalhitas huggies pure, dodot sensitive e mustela mas nos primeiros tempos vou usar compressas de tecido não tecido e água. Tenho também a água de colônia da chicco essa de que falas não conheço mas só devo começar a utilizar depois de ela já ter um mês ;)

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem eu continuo a usar compressas e água e sem dúvida o melhor,mas quando saio utilizo os toalhetes. A água de colônia da chicco cheira muito bem estava na minha lista dos preferidos quem sabe mais tarde mas por agora estou mesmo fã deste cheirinho,não coloco na pele mas sim na roupa por fora.

    ResponderEliminar