sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Hoje foi assim

Hoje olhaste para mim,os teus olhos estavam a pedir colinho,conforto e muito miminho, assim fiz peguei em ti,senti que tinha de pôr um dos nossos mantras, On mani padmen hum começou a tocar,eu a cantar e de repente voamos para bem longe para um lugar mágico, cheio de paz, um jardim cheio de flores,eu sentia a erva nos meus pés, senti o cheiro das flores e tu bem coladinha ao meu corpo,o teu cheiro a tua pele maçia e mais uma vez chorei de felicidade e agradeci muito por te ter,senti que sou abençoada foi um momento único e só nosso como quando estavas na minha barriga,tantas vezes tivemos estes momentos,voamos juntas agora foi ainda mais especial conheço o teu toque,mas o lugar é o mesmo e sei que estará sempre ali para podermos ir nos refugiar.
O papa não estava lá, mas muitas vezes tambem vai conosco,hoje foi só nosso, Agora estas a dormir numa paz e serenidade que me conforta,sou tão feliz por pouco aos olhos de muitos mas aos meus olhos isto é o melhor da minha vida.




Sem comentários:

Enviar um comentário