sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Choro muito choro

Pois é, esta semana fui ao pediatra com a Carolina  e mais uma vez não foi fácil. Desde os 9/10 meses que assim que o pediatra toca nela,  começa num pranto que só termina após a vestir, desta vez nem foi preciso ele tocar, mal entramos e ela olha para ele e ao redor da sala começou a chorar duma forma em que fica com o corpo todo as manchas, coisa comum quando faz muito esforço, ele bem brincou com ela mas nada a fazia parar a nao ser quando a vesti. O pediatra diz ser normal que todos fazem o mesmo eu só dizia que era o mau feitio dela e ele "coitadinha" pois pois deve se ter esquecido do que me disse quando ela tinha 4meses (ela vai ter uma personalidade muito forte) pois aqui esta a prova, ele não usa bata o consultório e super acolhedor, mas ela lá sabe, segundo ele passa aos 2 anos e meio mais ao menos, ou seja , estou tramada que antes de entrar ja vou com esta juba no ar.
Aproveitei o mesmo dia para fazer uma actividade com ela, fomos experimentar uma aula de yoga, achei giro mas confesso que prefiro a natação, acho que ela fica muito mais feliz numa piscina, a ver se no próximo mês começamos a ir as aulas.
Quero muito que a Carolina pratique yoga, porque eu adoro e confio na prática mas não, este não e o momento, mais tarde , yoga e meditacao vão fazer parte de uma rotina a duas (ou a três, o pai gosta de meditar), por enquanto vai ouvir os mantras como ja acontecia desde a gravidez e vai fazendo uns exercícios comigo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar