terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Segundo filho

Depois de casarmos fomos bombardeados quase diariamente com "então quando vem um bebe?" , estivemos 3 anos sem ter a Carolina, foi uma opção nossa quisemos usufruir de tempo de qualidade a dois, que como toda a gente sabe que depois de ter um filho tempo a dois é demasiado escasso, sim podemos deixar a criança nos avós e tirar um fim de semana a dois (coisa que ainda não fizemos) mas nunca será a mesma coisa existe uma responsabilidade, a maior das nossas vidas. Foi importante para nós para nos conhecermos como um casal que partilha o mesmo espaço, aquilo que enquanto namorados não acontece em que tudo é fácil até nos chatearmos é giro porque cada um vai para o seu lado e no dia seguinte as pazes sabe ainda melhor. 
Um ano depois da Carolina nascer (para não dizer antes) começam as balas "então quando vem o segundo?", "não fiquem só por um" etc...
Primeiro e para que fique esclarecido eu adorava ter pelo menos dois filhos, o que não quer dizer que isso aconteça, porque sim pondero muita coisa, como já mencionei é uma grande responsabilidade, para não falar das noites que ainda não durmo, dos projectos que tenho em mão que são muito importantes para nós (os 3) e que exige tempo, esse mesmo que tendo duas crianças vão exigir de mim, e sim elas merecem e se o melhor que podemos dar aos nossos filhos e tempo então temos que repensar muito bem no que vamos fazer.
Não digo nem que não nem que sim, tudo a seu tempo e um dia poderá surgir a surpresa e vocês iram saber, como em tudo na vida eu deixo o tempo dar a resposta sem pressas e pressões.




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar