sexta-feira, 6 de maio de 2016

20 meses de Carolina

Há meses que não podem passar em branco, o completar destes 20 meses tem de ficar aqui para a eternidade.
Todos são especiais mas este foi recheado de mudanças. A minha boneca começou a tagarelar como "gente grande", assim de um dia para o outro, para além de mais palavras já diz 3 a 4 seguidas para formar frases (a tua maneira), olho para a minha fofura e vejo uma bebé cada vez mais feliz, com um sorriso tão rasgado, a dançar, cantarolar o "maiao maiao" , correr, interagir com as "mininas e mininos", o desafiar as brincadeiras, o pedir "senta mama, senta" o encostar da tua cabeça ao meu corpo, um respirar sossegada e feliz, o querer ajudar nas tarefas e mostrar o teu lado mais feminino, sapatos, carteiras, espelhos e muito mais...
Vejo que está uma bebé grande quando me dá mimo porque me vê triste, a nossa cumplicidade é difícil de descrever, sente-se, desde que davas pontapés e tornavas a minha barriga num reboliço.
Continuo a sentir saudades desse tempo, mas agora e tão mas tão bom, e tão mas tão gratificante, é único, é perfeito, é incomparável é melhor do que algum dia imaginei, cansativo, mas se mudava? Jamais.
Mais uma vez e porque o digo todos os dias, ao deitar, ao acordar e por vezes durante o dia um muito obrigada por ser tua mãe minha doçura.

Sem comentários:

Enviar um comentário