terça-feira, 24 de maio de 2016

A minha filha é parecida com...

Adoro quando vem aquelas pessoas "Xicas espertas", que quase sempre são as conhecidas,e todas elas cheias de razão, ai que gira ela adora dançar sai a...., ahh ela é tão meiguinha é como...., ei lá ela sabe mesmo o que quer tem um feitiosinho é como a..., mas por que raio a minha filha é parecida com toda a gente menos comigo? nem no mau feitio? a filha afinal é de quem? será assim tão difícil engolir em seco e dizer que a filha sai a sua mãe numa coisa qualquer, até deixo que digam que é no mau feitio afinal sei muito bem que tenho uma teimosia da grossa.
Vale-me as pessoas de fora que mal olham para a Carolina e dizem que é a cara da mãe, OBRIGADA assim pelo menos fazem duas pessoas felizes, quase que esqueço das outras...mas ficamos só pelo quase.

1 comentário: