quinta-feira, 4 de maio de 2017

caímos e levantamos e por vezes voltamos a caír...

Os dias passam e poucas coisas mudam cá dentro de mim, as imagens, o medo as duvidas não se dissipam, vivem dentro de mim como se tivesse sido tudo ontem.
Faço o esforço mas é impossível não temer o que quer que seja na mínima queixa, redobram-se os medos e lá tivemos nós de voltar  ao mesmo sitio, para já duas vezes seguidas por razões diferentes da primeira mas com duvidas, as dores dela eram em dobro na minha alma e  no meu coração de mãe.
Mas porque raio tem uma mãe de ver um filho sofrer? não, isto jamais devia ser permitido, é doloroso, corroí, ficamos pequeninas e sentimos que somos incapazes.
Aiii vida, queria tanto poder mudar, queria voltar com o tempo atrás e viver com aquela alegria, inocência e certeza que a vida era colorida, não via muito tristeza, não via o lado menos bom com narizes entupidos, umas tosses e pouco mais vai se gerindo as emoções, conseguimos articular os sentimentos e tudo volta ao mesmo, mas com o que vivemos isso não é possivel, queimou, marcou ferida e está aqui para ficar para a vida.
Continuo na esperança e no sonho que o pesadelo fico no cantinho dele.
Esta imagem transmite-me tudo o que viviamos antes, é nesta imagem que me agarro muitas vezes, um dia feliz, um dia em que sonhei te ver mulher vestida de branco e radiosa, um dia em que te vi com os meus sonhos vestidos, dois sonhos juntos, num amor só e tu em plena alegria, liberdade, gargalhadas sonoras, abraços cheios de felicidade e de gratidão.

 Mais um dia que me leva com muitas dores mas esperança que tenha sido só mais uma "coisita" sem importância.

3 comentários:

  1. Que te levantes sempre de todas as tuas quedas e que nunca te esqueças que o destino é em frente.
    Beijinho enorme e boa semana para ti e para a tua princesa.
    Desejo que Tudo vos corra pelo melhor.

    ResponderEliminar
  2. O tempo... o tempo vai ajudar a perceberes que não passou de um caso isolado, o tempo vai amenizar tudo. É o coração de mãe a falar mais alto, é o medo.
    Muita calma os sonhos continuam todos de pé, da mesma forma... Se vires bem, pondo de lado todos os vossos receios enquanto pais, tudo continua na mesma :) A princesa continua como sempre a alegrar os vossos dias como sempre e para sempre :)
    Beijinhos nesse coração

    ResponderEliminar
  3. Já li este texto há alguns dias, mas hoje decidi escrever aqui sobre ele. Consigo compreender-te tão bem! Sei bem o que sentes, o que sentem. Há dias melhores, outros piores, aqueles em que voltam ao nosso pensamento todas as imagens de um acontecimento que marca para sempre e nos muda para sempre. Não podemos mudar nada, infelizmente. Só resta seguir em frente e acreditar que o tempo vai diminuindo essa dor que nos deixa com o coração apertadinho. Não podemos controlar tudo nem prever o que o universo nos reserva, mas quero acreditar que vai ficar tudo bem. Um grande beijinho e um xi <3

    ResponderEliminar