sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A arma secreta

Sabem quando temos o privilegio de ir mudar uma fralda e temos um coco que vem até ao pescoço??pois bem, aqui hoje "habemos" um desses maravilhosos, e lembrei-me de partilhar convosco a minha arma,sim já sei o que estão a pensar vai falar de toalhitas, de como limpa etc etc não,não,nao...nada disso venho mesmo falar da arma...
O marido desde que soube que era uma menina, sabem aquela tipica frase de "eu vou comprar uma caçadeira??"sim foi o que ele disse,não está a ver a filha a ter namorados antes dos 40, também diz que vai receber o macho men de peito cheio a ponto de eles terem medo só de o ver...ohhh que mauzinho o paizinho.Eu, mãe,como qualquer outra vai mostrar toda babada as fotos da piquena a dizer que ela era um doce de menina,sempre bem comportada,para ele imaginar o futuro, mas vai acontecer um acidente, sim vai estar lá pelo meio algumas das fotos fofinhas daquela que vai ser a arma,as fotos destes cocós ela cheia de coco por todo o lado...Sim filha sei que vais ler isto um dia e não vale a pena pedires para não o fazer, vais ter o privilegio de ver até onde vai o bom sentido de humor dos teus pais, que ja vos digo é mesmo muito apurado,quem nos conheçe sabe bem até onde somos capaz de ir...
Pronto fica aqui o meu segredo, aquele que vai fazer os homens se pirarem num instantinho daqui...
Digam lá que não sou um doce de mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário