quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Os 3 meses

E já se passaram 3 meses de vida da Carolina, contamos com dias mais preenchidos de alegrias e sorrisos,uma menina com um olhar doce,sorriso terno e cheia de energia.
Começamos a ter noites mais calmas,dorme cerca de 6/7 horas o que já é muito bom para mim, de manhã gosta de dormir  e de tarde temos festa entre brincadeiras e estimulação sensorial, adoro ver a sua evolução e tenho pena de não poder partilhar muito mais com ela durante o primeiro ano, sim para mim era um sonho passar o primeiro ano de vida com ela em casa.
Tomou as vacinas dos dois meses foi um dia em que ficou muito chatinha e chorou muito,felizmente não teve febre.
Fomos a consulta do pediatra no dia em que fez os 3 meses e ele adorou,disse que estava optima e que era super simpatica também  ao que ela se riu e falou com ele não poderia achar outra coisa, acho que ela deu a aprovação em relação a nossa escolha,espero que ela guarde com tanto carinho como eu guardo do meu pediatra,espero e que ela não seja cliente VIP como eu...
Eu tenho passado dias com o coração mais apertado só penso no dia em que a vou deixar em casa dos familiares e olho para ela e só choro,custa mesmo muito, acho que não vou usufruir como devia e queria da época festiva que se aproxima.
É incrivel como o Amor de mãe cresce...tão unico e puro, não precisamos de receber só de olhar para o pequeno ser explodimos de alegria não é verdade?


Partes positivas:
Continua a adorar o banho
imite cada vez mais sons
ja segura bem a cabeça
Adora passear no colo virada para o mundo a sua volta
Adora adormecer ao colo(e eu adoro este momento)
adora as massagens após o banho(até eu gostava)
começa a demonstrar que é teimosa(tenho de colocar na parte positiva porque também sou  e o pai lê o blog)
adora ouvir mantras e passamos momentos unicos agarradas a usufruir do momento de relaxamento
dormir 6/7 horas(eu acordo sempre para ver como ela está,pancas de  mãe)

Menos positivo:
As vezes só quer colo eu adoro dár mas as minhas costas estão cada vez pior
Não gosta do soro
cada vez se baba mais
quer cada vez mais só o meu colo ou do pai (é bom sinal mas preocupa-me muito já que não tarda nada vai ter de ficar serm a minha companhia durante o dia)








Sem comentários:

Enviar um comentário