quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O primeiro natal a três


Este não é mais um natal, mas sim o primeiro natal o nosso primeiroa três, uma época festiva que eu já não valorizava da mesma forma como quando era criança, mas hopje marca a diferença.
Este ano porque tenho a minha filha e apesar de ela  não perceber nem valorizar faz de mim um ser muito mais feliz,assim tudo se tornou sorrisos na preparação desta época, tudo está a ser vivido com muita intensidade.
Hoje chegou o dia da noite que deve ser disfrutada em família, com uma mesa recheada de boa disposição e de partilha, hoje estou completa e pronta para viver em pleno.
Desejo a todas(os) vocês uma noite e dia de natal cheios de muito carinho,amizade,luz,alegria e que faça de nós pessoas ainda melhores e fazer com que possamos levar tudo isto para todos os dias do ano.
Ahhh não esquecer de comer muitos doces que é a melhor prenda de todos nós seja muita saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário