terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sessão de gravidez

Partilho convosco a sessão de um dos momentos mais especiais, aquele que me fez criar este blog, a minha gravidez. Faltam palavras para descrever e quantificar o quanto fiquei feliz ao ver o resultado do dia passado nos jardins de Serralves pela lente do Ricardo, que desde já vos digo, para além de um excelente profissional é também uma simpatia, tornando-se assim fácil ser "modelo" por umas horas.
O local foi perfeito (obrigada Ricardo pela sugestão) e assim se fez magia.
Deixo aqui um pouquinho do que foi esta sessão, depois irei partilhar a segunda com a Baby Carolina já nos nossos braços.Aguardem porque está deliciosa...
Um muito obrigada Ricardo pelo amor que colocas no teu trabalho.





















4 comentários:

  1. 😂😢 tão lindas as fotos até me emocionei ao lembrar-me da minha barriga... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Belas fotografias! E saudades das barrigas...aiaiaiai tantas!!
    O trabalho do Ricardo é muito bom. Cruzei-me com ele numas fotos também eu gravida, numa feirinha para bebes e ele é mesmo uma simpatia.
    Beijinho Ju&Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ricardo e realmente muito bom,não podiamos ter ficado mais satisfeitos.
      Aiii saudades para sempre eternas barriguinhas
      beijinhos

      Eliminar