segunda-feira, 30 de março de 2015

A primeira palavra

Demorou a eu aceitar que ela já disse a sua primeira palavra, isto aconteceu na sexta dia 27-3-2015 e foi para mim, estava eu a brincar com ela e a massacrar um pouco com o: "diz mama" e pronto eu a achar que estava segura a dizer chama o papá e não e que ela diz papá???? Foi neste momento que eu fiquei assim


Como é possível fui traída, então não era mama???fiquei ali a ouvir seguidamente por muitas vezes papa papa papa papa fiquei em choque os cabelos ate se arrepiaram.
Tem sido assim todos os dias, vá não digo que olha para o pai e o chama de papa(excepto hoje de manhã mas isso não conta pois não? )
Resumindo não massacrem as vossas crianças se forem do contra como a minha vai sair algo assim e acreditem isto demora a digerir.

Sem comentários:

Enviar um comentário