sexta-feira, 6 de março de 2015

E de repente, sim e hoje que completamos 6 meses de vida

Hoje o dia começou com lágrimas de felicidade,parece que o meu coração explode de alegria faz hoje 6 meses de vida a minha menina, a minha pequenina, a minha fofinha, a minha doce filha, como é possível ter passado tão rápido não sei, só sei que vivi usufrui como nunca da vida, aprendi a ser ainda mais feliz, a ter o motivo para sorrir todos os dias, não importa se tive aquela chatice importa sim que estas sempre a minha espera com um sorriso que me preenche o coração, ouvir as tuas gargalhadas ao longe e te encher de beijos de tão fofa que és.
obrigada muito obrigada por sermos teus pais e por nos teres escolhido estamos aqui para cumprir a nossa missão esperamos estar sempre a altura, venham mais muitos mais meses e contabilizar anos.

Não consigo escrever muita coisa hoje os sentimentos estão muito a flor da pele, e só os consigo demonstrar mais com gestos do que palavras.


Hoje mostro a carolina com apenas 11 dias de vida na sessão  que fez com a Cantinho da fotografia



6 comentários:

  1. Ohhh que doçura! A Noa também fez umas fotos destas mas ainda não as fui buscar... Shame on me!! Parabéns mamã ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh também ainda não tenho estás fotos,só o que foi publicado pela fotografa,tenho de ir levantar,deixamos de ter tempo para tudo.
      Obrigada pelos elogios
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que doce de menina! E as fotos estão lindíssimas!
    Parabéns pela linda princesa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh Catarina muito obrigada e sem dúvida um doce de menina e mesmo muito especial.

      Obrigada pelo carinho
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Descobri este blog através do blog da Catarina. Fiquei encantada com estas fotos... Absolutamente lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada a profissional tem realmente um jeito especial.
      Beijinhos

      Eliminar