segunda-feira, 2 de março de 2015

Preparativos do batizado

Depois de termos marcado a data do batizado no segundo dia do ano,  a minha busca do espaço e fotografia foi a prioridade, tal como no nosso casamento queríamos escolher algo bem ao nosso gosto e tal como tínhamos idealizado a nossa festa, não foi fácil existe espaços muito bonitos mas queríamos algo íntimo, só para nós e a primeira ideia era algo mais campestre e a Casinha de Madeira    era mesmo o ideal, infelizmente não foi possível devido o número de convidados, apesar de não serem muitos seria arriscado afinal não sabemos que tempo estará no dia.
Este fim de semana fomos visitar um local que nos foi indicado por uns amigos com boas referências, confesso já ía com a ideia que iria gostar porque as pessoas em questão conhecem bem os meus gostos e assim foi chegamos lá gostei muito do espaço, tem algo que para mim era mesmo importante um jardim grande e arranjado a minha cabeça começou a fervilhar com ideias, o salão também bonito, visitei a cozinha e todas as instalações, gostamos da flexibilidade e de tudo o que nos pode proporcionar, finalmente e felizmente está escolhido, estava a ficar em desespero.
Ja temos também a fotografa marcada e pelo o que tenho visto do trabalho dela acho que vamos mesmo muito bem servidos, ate agora nada a apontar do seu profissionalismo a Maryjane apresentou um orçamento mesmo a nossa medida.
O vestido para a Baby C está idealizado mal vi a imagem do que vai servir de inspiração tive a certeza que tinha de ser aquele com umas ligeiras alterações, vamos mandar fazer vestido e adereços  na Maria bebe numa das lojas de roupa que gosto e compro lá varias peçinhas para a C.
Agora a minha cabeça imagina as decorações, cores, pormenores, tudo aquilo que eu gosto e sonhei a ser colocado em prática.
Acima de tudo quero proporcionar um dia a nossa imagem, tudo acolhedor e em família.

Para as meninas que estão nesta saga de procura de um espaço, eu não consigo partilhar o local que escolhemos porque não existe nada na internet, contudo podem entrar em contacto comigo que eu dou os contactos.Deixo também alguns dos locais que estiveram a fazer parte da nossa lista.




2 comentários:

  1. Adoro a fotografa :D o espaço onde vai ser o da Ema também já o tinha na cabeça desde o inicio e felizmente não me enganei na escolha e consegui o lugar ;)

    ResponderEliminar
  2. Que bom Angela acho que também acabei por idealizar algo que não existia para além da casinha, mas acho que a escolha acabou por ser a melhor.

    ResponderEliminar