segunda-feira, 16 de março de 2015

Os 6 meses foram assim

Hoje recordo convosco os 6 meses de doçura, apesar de eu estar mais ausente  devido ao trabalho todo o tempo com ela e precioso e valorizado ao máximo e tem vindo a ser cada vez melhor e melhor, a forma como reage as brincadeiras, o olhar dela desafiante, os barulhinhos a chamar atenção, o estar sentada quase sem qualquer apoio, os gritinhos, a curiosidade em tocar em tudo o que esta a sua volta, tudo é perfeito, sabe tão bem ver a nossa bebe crescer,  surge umas pequena nostalgia de quando era pequenina  colava no meu peito e adormecia como um anjo, agora o corpo é maior e sai pelas mãos  e já não encaixa no meu tronco, cada etapa uma conquista,. Foram 6 meses recheados daquilo que mais a define sorrisos e gargalhadas.
Adora comer e não rejeita qualquer alimento ficamos regalados só de ver a satisfação dela a cada colherada e o leite que eu ainda lhe dou(pouco infelizmente) e claro a cada biberão, acho que acima de tudo sou feliz porque a vejo feliz, aprendi a viver de outra forma a chegar a casa e sorrir apesar de ter um dia de trabalho intenso e tão difícil, ver e brincar com ela faz com que me sinta especial.
Mais uma vez partilho algumas das fotos que fizemos da sessão dos 6 meses.










Fofo e body de golas:Maria bebe
Collans:calzedonia

8 comentários:

  1. Que linda princesa que tu tens!! Parabéns pelos seus 6 mesinhos:)
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo teu carinho catarina.
    Desejo-te uma semana cheia de energia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a princesa 👸 Que bom ela comer de tudo, por aqui tenho um bebé que detesta tudo. As fotos são lindas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh Mônica que chatice, isso não e mesmo fácil...
      Muito obrigada pelas tuas palavras.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Muito, muito linda!!
    O fofo que ela traz vestido é a cereja no topo do bolo.
    P.S. Se tiver curiosidade, dê uma espreitadela no blog de uma amiga minha, ela desenha e faz "fofos" lindissimos...( Coelhinho Pompom, está na minha lista de blogs favoritos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras.
      Já conheço a marca e tem realmente peças muito bonitas.
      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  5. Muito, muito linda!!
    O fofo que ela traz vestido é a cereja no topo do bolo.
    P.S. Se tiver curiosidade, dê uma espreitadela no blog de uma amiga minha, ela desenha e faz "fofos" lindissimos...( Coelhinho Pompom, está na minha lista de blogs favoritos)

    ResponderEliminar