segunda-feira, 18 de maio de 2015

A minha e melhor que a tua!

Quantas vezes são abordadas por mães perfeitas com filhos perfeitos?e só comigo???
O meu filho nunca teve uma cólica, dorme toda a noite, não chora, obedece a tudo e mais umas quantas besteiradas juntas??tudo isso a serio??? O teu filho faz mesmo isso tudo?? Ohh yeeee isso e um sonho ou e um nenuco?
Sou só eu que não tenho paciência para mães que têm a mania de dizer que os filhos são perfeitos??? Ora vamos cair na realidade a criança não tem propriamente de ter passado(ou passar) por tudo isto mas algumas terá com toda a certeza.
A minha chora( e se chora e bem capaz de acordar os vizinhos, quando nasceu confesso que achei que a pequena tinha algum problema, afinal e só mesmo uns bons pulmões), fez (faz as vezes) birras de sono, ri e um doce, grita, brinca, vai  ser provavelmente uma doce indomável... (Desculpa filha não te soube fazer boneca)
Pois bem se calhar sou eu que estou a ser má mãe e não estou a dizer (mentir) que a minha filha e a mais fofinha e mais perfeita de todas mas cansa aiiiiiiii cansa tanto ouvir estas palavras das mães, e assim, para nós os filhos são os mais xuxus de todos e certo (ou deveria) mas para quê tanta necessidade de mostrar ou comparar???
Sabem o que vos digo???felizmente tenho um bebe com tudo a que tem direito se quisesse uma boneca não faltava onde comprar.
Futuras mamas não se assustem apesar de poderem pertencer ao meu grupo dos "imperfeitos"  e não dos "nenucos" ter um bebe e a melhor coisa do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário