quinta-feira, 28 de maio de 2015

Brinquedos de madeira

Ontem recebi a revista do lidl(isto não e publicidade, mas eles têm muitas vezes coisas giras e muito úteis) e quando me deparei com uma coleção de brinquedos de Madeira pensei, amanha as 8h da manha estou lá para comprar(não foi as 8h mas quase,) mal os vi adorei então não resisti e trouxe os 3 conjuntos que lá tinham, não sei se existem mais mas digam lá se não e uma delicia?? Não são brinquedos para agora mas para o ano vai fazer as nossas delicias(espero eu porque eu gostaria de brincar com isto).
Sempre adorei brinquedos de Madeira por isso a primeira coisa que comprei foi o cavalinho para o quarto dela, e mais iram fazer parte dos brinquedos, quero comprar os tradicionais como o pião que tantas alegrias me dava(mas tem tempo).
Partilho a coleção e vejam se não e tão querido, temos frutas,legumes,carne,peixe, bolos,faca e tábuas, cada peça tem um velcro para poderem "cortar".



7 comentários:

  1. Oh que giros!!! Aposto que a princesa aí de casa adorou!
    Há brinquedos tão giros que até dá vontade de brincar com eles :DDD
    Beijinho minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ela ainda não liga a não ser querer meter tudo a boca, atirar para o chão, bater uns nós outros mas mais tarde acredito que venham a fazer as delícias dela, ou ainda vou ter eu que brincar sozinha eh eh.
      Beijinhos querida

      Eliminar
  2. Olha que giros! Foram caros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foram super baratos cada caixa( cada foto) custou 3,99€

      Eliminar
  3. São um mimo! Também acho "piada" aos brinquedos de madeira apesar de já não terem sido da minha altura, mas quero que o Tomás brinque com eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super giros os brinquedos de madeira com a vantagem de durar.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar