sexta-feira, 29 de maio de 2015

Dia especial,encontrar quem me fez(faz) feliz

Hoje foi dia de me sentar na cadeira da tortura, estão a ver onde é?? Sei que algumas de vocês pensaram dentista bahhh errado, a resposta certa é ginecologia.
Confesso-me detesto espetros e sondas num formato estranho, mas faz parte de ser mulher. Podia ser pior, aliás muito pior??? Sim podia, ate já foi terrível, felizmente tenho a ginecologista mais doce e carinhosa a face da terra, e tão querida que saio de lá sempre com vontade de voltar(só por ela).
Hoje foi especial revivemos o grande momento da minha vida, pediu para mostrar fotos da carolina, pedi para que exercesse a profissão por pelo menos mais uns 40 anos porque ela e sem duvida um amor de pessoa, lá desabafamos peripécias, e sai de lá com uma vontade enorme de lhe dar um abraço e agradecer por ser um ser humano tão maravilhosos, por termos partilhado o grande momento e ter feito com que fosse tão perfeito, não houve o abraço(não tive coragem)mas os agradecimentos não faltaram.
Resumindo, estou óptima(falta só o resultado da análise) e pronta para outra fornada, ficou um pacto levar o marido para a próxima e convence-lo disso( duas mulheres contra um???quem sabe 3 contando com a carolina???já foste...).

Sem comentários:

Enviar um comentário