segunda-feira, 3 de agosto de 2015

As etapas

Quando estava gravida pensava como seria cada etapa da carolina, o começar a palrar, aguentar a cabeça, descobrir o primeiro dente, a primeira palavra, gatinhar, andar e eu sempre pensei queria ser eu a descobrir a novidade, eu, eu, eu porque eu sou a mãe! e acho que deveria ser assim, então somos tão aplicadas, sempre preocupadas, sempre a procura de algo novo e  como sou uma mãe que trabalha por causa disso posso perder a novidade???
Não imaginam o quanto isto me custa, pela primeira vez a carolina fez algo de novo eu não estando presente, eu sempre a ensinar a dizer adeus e chego eu a minha sogra e diz: "hoje a carolina fez adeus com a mão "   primeiro pensamento surgiu o anjo "boa mais uma conquista", segundo pensamento veio o diabinho " então ela fez isso e eu não vi???" Fiquei desolada, e lá vem os macaquinhos para o sótão, será que uma etapa tão especial como quando começar a caminhar sozinha vai ser para mim e para o pai? Será que não vou estar presente?sera que sou maluquinha e sou só eu que tenho esta vontade e medo? 

Sem comentários:

Enviar um comentário