domingo, 30 de agosto de 2015

Falta uma semana

Hoje estou em modo "não sei bem como me sinto", estamos precisamente a 1 semana, sim 1 semana da minha fofinha completar um ano de vida, ora sorrio quando vejo as fotos e videos(estamos na preparação do grande dia) ora escorre umas lágrimas, se por um lado estou feliz porque me sinto abençoada por um ano único como este foi, sinto que tudo correu demasiado rápido, sei que usufrui o máximo que me era possível, mas terá sido o suficiente? Será sempre este o sentimento ao longo dos anos?
Ontem a carolina esteve a dormir aconchegada no meu peito, por momentos regressei aos primeiros meses, aqueles que em que tantas foram as vezes que isto aconteceu, em que estávamos ali as duas a viver o momento, ela na sua serenidade de sentir o conforto da mãe eu por sentir que tenho o meu mundo nos meus braços, que aquele cheirinho de bebe continua igual, que a minha bebe está só um bocadinho maior, mas no fundo tudo continua igual, as duas sempre no conforto uma da outra.
Não sou de pedir muito da vida apenas que ela continue a dar estes momentos de conforto.
Não sei se vou conseguir fazer muitos mais post ate ao grande dia, mas já sei que se vier aqui falar um bocadinho vai sair lamechice, estamos ao rubro e o meu coração de mãe.
Por isso perdão por esta tontinha que aqui esta...

Sem comentários:

Enviar um comentário